sábado, 10 de julho de 2010

A base de tudo

Olá.
Seja bem-vindo(a) ao nosso site Eco Bag & cia.
Antes de mostrar qualquer tipo de produto é importante explicar o porquê do início deste projecto.
De há uns anos para cá que as preocupações ambientais são crescentes e eu sou uma pessoa que sempre mostrou interesse nisso.
Entre outras coisas, uma das que sempre me fez confusão foi a quantidade absurda de sacos de plástico que trazemos para casa de cada vez que vamos ao supermercado ou a outro lado qualquer. É incrível!
As grandes superfícies tiveram a boa ideia de comercializar sacos recicláveis, maiores e que permitem dispensar os tradicionais "milhentos" sacos de plástico. Mas nem assim eu estava satisfeita: são todos iguais, muita gente tem um saco exactamente igual, não há nada que os distinga...
Foi na tentativa de acabar com isso que me surgiu a ideia de fazer sacos ecológicos artesanais EXCLUSIVOS, não há 2 exactamente iguais.
Somos todos iguais mas isso não significa que percamos a nossa individualidade.
Assim sendo, em breve publicarei os sacos que já tenho prontos.

Saudações ecológicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário